Nova Aurora recebe recurso para recape asfáltico e playgrounds para os bairros

O município de Nova Aurora recebeu a confirmação nesta semana de recurso do Deputado Estadual Alexandre Curi, PSB, que será liberado através do Programa “Paraná Mais Cidades”, junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano – SEDU. O pedido foi feito através do vereador Adriano De Biasi e o valor total do repasse é de R$ 195.000,00, destinado para o recape asfáltico no Jardim Tropical.

Segundo a justificativa o objetivo do recape, que será realizado na principal avenida do Loteamento Jardim Tropical, é melhorar a trafegabilidade no trecho que dá acesso ao colégio Estadual Machado de Assis, Escola Municipal Fernando Esser e APAE de Nova Aurora, e que futuramente será a ligação até o Bairro Piquiri, onde estão sendo construídas 188 Unidades Habitacionais pela Cooperativa COPACOL.

Além do recurso para o recape, o vereador Adriano De Biasi encaminhou o pedido de 3 playgrounds, com 4 equipamentos cada. Os playgrounds atenderão os bairros Jardim São Roque e Conjunto Habitacional Arcolino Valcarenghi, e também o distrito de Marajó, proporcionando para as crianças residentes nos bairros e no distrito um lugar para poderem brincar e se divertirem com segurança.

A Administração Municipal agradeceu ao Deputado Alexandre Curi pela indicação do repasse do recurso através da SEDU, e reforçou a parceria entre o Município e o Deputado.

Fonte: Prefeitura de Nova Aurora