fbpx

Nova Aurora realiza arrastão da Dengue na próxima semana

O município de Nova Aurora, por meio das secretarias de Saúde e Obras realiza na próxima semana um arrastão domiciliar contra a Dengue. A ação tem como objetivo adentrar os quintais e retirar todos os objetos que acumulem água. “Estamos com um índice preocupante e um caso confirmado de Dengue. Por isso vamos realizar mais essa ação que necessita da colaboração de toda a comunidade. Nossos funcionários estarão uniformizados e identificados, por tanto, pedimos aos moradores que abram às residências os quintais para que os mesmos possam fazer os serviços”, destacou a secretária de Saúde, Gláucia Lorenzi Vizoni.

Ainda segundo a secretária, um calendário foi elaborado para melhor organização. No dia 11/02 serão concentrados os serviços no centro, entre à Avenida Paraná e Rua São João. No dia 12/02 no centro, entre à Avenida Paraná e a Rua Porto Alegre. No dia 13/02 entre a Avenida Gonçalves Dias e Rua Porto Alegre. No dia 14/02 no Jardim Nova Aurora, região da Delegacia. Dia 15/02 pela manhã, os serviços estarão concentrados nos Bairros Tropical e à tarde no Pinheiros.

No dia 18/02 os serviços serão realizados na Vila Simone. No dia 19/02 será o Jardim São Roque. No dia 20/02 os serviços serão realizados no Jardim Elvira Regasso e no Jardim Altamiro Matias do Amaral (casas coloridas). No dia 21/02 os serviços serão realizados no Coração de Jesus – Olivo Bálico. E no dia 22/02 os trabalhos serão no Arcolino Valcarenghi e região da caixa d’água.

Conteúdo Protegido