Nova Aurora realiza arrastão contra Dengue na primeira semana de 2020


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

O município de Nova Aurora realiza no início de janeiro, entre os dias 06 a 15 de 2020, Arrastão de Combate à Dengue. A ação visa promover uma grande limpeza no município e tem como objetivo eliminar todos os possíveis focos de dengue.

“Estamos com dois casos confirmados de Dengue e isso nos preocupa. Por isso, escolhemos a primeira segunda feira do ano para iniciarmos as limpezas e eliminar os focos. Todo lixo acumulado nas festividades de Natal e Ano Novo serão recolhidas”, destacou o responsável do setor, Leandro Cruz.

De acordo com o cronograma, que poderá sofrer alteração caso chova, na segunda-feira (06/01), o arrastão será realizado no Jardim São Roque. Dia 07 de janeiro, terça-feira, será na região do Colégio Machado de Assis, entre as ruas Castro Alves e Cascavel.

No dia 08/01 o arrastão será feito na região do Colégio Machado de Assis oposto a Avenida Gonçalves Dias. Já na quinta-feira (09/01) será realizado na região da Copacol, atendendo a Vila Simone, Jardim Tropical e Pinheiros I e II. Na sexta-feira (10/01) o arrastão acontece na região da Escola Jorge Nacli até Avenida Castro Alves.

Na segunda-feira dia 13 de janeiro será realizado o arrastão no Jardim Elvira Regazzo e no Residencial Nova Aurora I, II e III. Já no dia 14 de janeiro será feito na região da caixa d’água( Sanepar) e no Jardim Coração de Jesus. Nos dias 15 e 16 de janeiro será realizado no centro o arrastão e no dia 17/01 encerrando na área industrial.

“Pedimos a colaboração da comunidade para reunir todos os lixos que acumulem água, móveis velhos, tudo o que está em desuso no quintal, obedecendo esse cronograma e depositem nas calçadas em frente às residências para que possamos recolher todo esse material”, destacou o responsável, Leandro Cruz.

Todos os agentes estarão trabalhando uniformizados e identificados para segurança da comunidade.

Fonte: Prefeitura de Nova Aurora

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: