Nova Aurora: Novo gerente regional da Sanepar visita prefeito Pedro e anuncia investimentos na rede de abastecimento

Nesta quarta-feira (15) o prefeito de Nova Aurora, Pedro Leandro Neto, juntamente com o secretário de Viação e Obras, Paulo Tagliari, esteve recebendo no gabinete municipal a nova diretoria regional da Sanepar – Toledo, que tem como gerente Eduardo Luís Arrossi.

Na oportunidade o novo gerente esteve anunciando a renovação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Nova Aurora, destacou ainda que o município chegou na casa dos 62% da rede de esgoto e que o objetivo é ampliar a rede de esgoto do Jardim Oliveira nesse primeiro momento.

“Estamos realizando investimentos na casa dos R$ 1,6 milhão em Nova Aurora com obras e nosso objetivo é sempre melhorar a rede de abastecimento. Hoje visito o prefeito Pedro para anunciar a renovação do Plano e dizer que prezamos pela melhora e pela ampliação da rede”, destacou.

O prefeito Pedro destacou que a Sanepar está investindo em Nova Aurora e isso tem como objetivo a melhoria do serviço prestado. Esteve acompanhando a visita o coordenador regional de projetos de Toledo, João Carlos e o gerente da Sanepar local, Claudeilson Pereira Verzae.

Fonte: Assessoria AMOP

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

Deixe um comentário

Conteúdo Protegido