Nova Aurora nomeia nova Secretária de Saúde

O Chefe do Executivo de Nova Aurora convidou na tarde desta segunda-feira, 06 a atual Secretária da assistência Social, Sandra de Wergennes para ocupar o cargo de secretária de Saúde. Até o momento, a pasta era dirigida pelo Enfermeiro Junior Antunes. A nomeação será publicada nesta terça-feira no Diário Oficial do município.

“Junior desempenhou um brilhante papel. O trabalho dele foi crucial para o setor da saúde que sofreu e ainda sofre com a pandemia”, observou o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza – Pecinha.

Sandra é Assistente Social e sempre esteve ligada com a saúde. Como secretária, ela poderá contribuir ainda mais. A posse acontece na manhã desta terça-feira, 07.

A nova secretária falou sobre as expectativas para a gestão. “Pretendemos dar andamento a tudo que a Secretaria já vinha desenvolvendo. Com a diminuição da situação de pandemia retomaremos algumas atividades que já estava em funcionamento, mas com mais força. Pretendemos desenvolver um bom trabalho em equipe com capacitações para qualificar ainda mais os profissionais”, disse.

O agora ex-secretário, Junior Antunes, falou sobre o período que esteve à frente da Secretaria de Saúde. “Foi uma experiência ímpar, com muitas dificuldades enfrentadas por conta da pandemia. Nos empenhamos ao máximo para fazer uma saúde de qualidade para os munícipes. Desejo que a equipe continue lutando pelo SUS e por uma saúde pública de qualidade.”

O prefeito e a Vice-prefeita agradeceram o ex-secretário pelos serviços prestados. “Agradecemos o Secretário Junior por toda a contribuição prestada para a secretaria e para a nossa Administração. Desejamos sucesso nesta nova etapa e agradecemos por continuar junto na administração”, concluiu.


Secretaria de Assistência Social

Para a pasta da Assistência Social ainda o novo nome não está definido e a Administração nos próximos dias estará divulgado o nome.

Fonte: Prefeitura de Nova Aurora

Conteúdo Protegido