NOVA AURORA: Maysa Stepfany é eleita Miss Comércio 2019

O Conjovem de Nova Aurora promoveu nesta sábado (04) mais uma edição do Concurso Miss Comércio, contando com a participação de 11 belas candidatas ao título. O evento foi realizado no Centro Cultura Arlindo Moreira, de Nova Aurora, com a participação de um público considerável.

A beleza e a desenvoltura das candidatas deixaram a disputa muito acirrada, os jurados elegeram a representante da Boutique Equlibrio, Maysa Stephany a Miss Comércio 2019; 1ª princesa Eduarda Moesch representando o Sicoob Médio Oeste; 2ª Josiany Bodnariuc representante da Academia Bem Estar e a representante do Sicredi Nossa Terra, Khauany Roecker foi eleita Miss Simpatia.

Para Maysa este é um momento único para todas as candidatas, porque nem mesmo o nervosismo nos tirou da passarela. “É uma honra poder receber este título, quero dividir com a minha família e amigos. Agradeço a Equilibrio de Nova Aurora por ter confiado em mim para representá-la no concurso. Obrigado a maravilhosa equipe do Conjove por promover este belo evento”, frisa a Miss Comércio 2019.

A coordenadora do concurso Miss Comércio 2019, Angela Woinaroski disse que o evento foi organizado com muito carinho por toda a equipe do Conjove. “Agradecemos todos os nossos patrocinadores, as modelos que deixaram nossa noite linda e iluminada, aos parceiros que sempre estão juntos, e em especial a Deus que nos permitiu realizar esse evento abençoado”, frisa Angela.

Fonte: Jornal de Fato

Conexão Revista 8ª Edição

Conheça a Conexão Revista de Corbélia também versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado!

E boa leitura! 

Deixe um comentário

Conteúdo Protegido