Nova Aurora Digital libera acesso gratuito à internet para alunos assistirem aulas online


O município de Nova Aurora, através do departamento de Informática, juntamente com programa Nova Aurora Digital, liberou durante o período de pandemia o acesso gratuito à internet para que alunos tenham acesso às aulas online que estão sendo disponibilizadas pelo Governo do Estado.

“O Estado está realizando suas aulas todas de forma online e conversando com professores, coordenadores e equipes das escolas do Estado percebemos que muitos não têm acesso à rede mundial de computadores, por isso, estamos criando um acesso para que essas crianças e adolescentes possam acessar de casa e não serem prejudicados. Além disso, às nossas escolas municipais, também estão fazendo atividades remotas, gravando vídeos, orientações aos pais através de vídeos. Com a liberação do sinal, todo o município de Nova Aurora terá acesso à internet gratuita, apenas no período de pandemia”, destacou o prefeito Pedro Leandro Neto.

Para acessar a rede “ NA CIDADANIA”, o aluno poderá acessar com o login: aluno.aluno e a senha 123456 e ter acesso ilimitado das 8h às 17h, que seria o horário das aulas.

O programa “Nova Aurora Digital” foi criado em 2009 pelo então prefeito Pedro Leandro Neto e tinha como objetivo levar o acesso à rede mundial de computadores (internet) aos quatro cantos do município.

Fonte: Prefeitura de Nova Aurora

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: