fbpx

Nova Aurora conquista aparelho de ultrassom através do programa “Paraná Mais Cidades”

O prefeito de Nova Aurora, Pedro Leandro Neto, juntamente com a vereadora Lucinéia Adevente, esteve nesta terça-feira (05) em Curitiba assinado a liberação de um ultrassom no valor de R$ 130 mil. O recurso foi conquistado através de pedido da vereadora Néia, ao deputado Marcel Micheletto (PL).

“Agradeço ao pedido da Néia, bem como a disponibilidade do deputado Marcel em estar atendendo ao pedido. Agradeço ainda ao Governo Estadual, através do governador Ratinho, que está liberando recursos importantes aos municípios”, destacou o prefeito Pedro Leandro Neto.

Paraná Mais Cidades


Os recursos do programa Paraná Mais Cidades é fruto da parceria entre o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa, o programa conta com R$ 351 milhões, provenientes do Tesouro Estadual e da devolução do exercício orçamentário do Legislativo, e vai beneficiar todos os 399 municípios.
Coordenado pela Casa Civil, o Paraná Mais Cidades tem como foco fomentar o desenvolvimento e oferecer assistência e investimentos aos municípios do Paraná.

“O programa foi desenhado junto com os deputados estaduais para fazer com que os recursos cheguem na ponta e atendam áreas como infraestrutura, segurança pública e saúde, que impactam diretamente o cidadão”, explicou o chefe da Casa Civil, Guto Silva.

Fonte: Prefeitura de Nova Aurora

Curta a Conexão Revista no Facebook, e tenha notícias de Corbélia, Anahy, Braganey, Iguatu, Cafelândia e Nova Aurora.

https://www.facebook.com/conexaorevista/

Conheça a Conexão Revista versão impressa. Lançamos uma nova edição a cada 90 dias.

Leia a última edição agora, basta clicar na imagem ao lado! E boa leitura! 

%d blogueiros gostam disto: