ConexãoRevista.
65 Views 2 min 0 Comentário

Noite violenta em Cascavel tem confronto e incêndio em quatro veículos

- Destaque, Policial
18 de janeiro de 2024
Anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (18), Cascavel foi palco de um episódio marcado por tiroteios e incêndios, e que deixou um rastro de destruição na Rua Limoeiro, no Conjunto Melissa. O confronto envolveu disparos de arma de fogo e a incineração de quatro veículos, e ainda resultou em feridos e mobilizou equipes da Polícia Militar.

Por volta de 1h30, a Polícia Militar recebeu relatos de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram quatro veículos em chamas, sendo três deles totalmente consumidos pelas chamas. Durante a ocorrência, um homem de 48 anos ficou ferido por estilhaços de disparos de espingarda calibre 12 enquanto tentava impedir que seu carro fosse incendiado.

O ferido, posteriormente identificado como um dos envolvidos no confronto, foi socorrido pelo Siate e encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento do Bairro Brasília, sem risco de morte. Apesar de denúncias indicando sua participação, nenhuma arma foi encontrada com o indivíduo.

Anúncio
Fotografia CGN

Novas denúncias levaram a PM de volta à Rua Limoeiro, onde dois criminosos armados foram avistados. Durante a perseguição, um dos suspeitos foi baleado na perna após tentar sacar uma pistola contra a equipe policial. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir, mas acabou sendo detido no telhado de uma residência.

Durante a perseguição, um policial ficou ferido quando o telhado da casa cedeu, resultando em ferimentos no braço.

Uma pistola calibre 9 milímetros, com 13 munições, foi apreendida pela PM com o suspeito.

O suspeito, baleado na perna, foi encaminhado até o HUOP, e recebeu alta médica no início da manhã desta quinta-feira, 18. Ele foi detido e encaminhado até a Delegacia.

Com informações e Imagem CGN

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading