Município entrega prêmios da Campanha Cidadão Bom de Nota e lança campanha 2020


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

O município de Nova Aurora, por meio da secretaria de Indústria e Comércio, realizou na manhã desta sexta-feira (14) a entrega dos prêmios do último sorteio de 2019 da campanha Cidadão Bom de Nota que aconteceu no fim do ano.

Esteve prestigiando a entrega o prefeito Pedro Leandro Neto, o vice, Paulo Rodrigues Bessani, o secretário de Indústria e Comércio, Audrey Brustolin, os vereadores: Lucinéia Adevente, Vilmar Abatti, João Cavalcante e Ângela Voinaroski, além dos ganhadores dos prêmios.

Na oportunidade o prefeito Pedro destacou os números da campanha 2019.

“Ao todo foram trocados 400 mil cupons o que resultou em R$ 395 milhões em impostos. Durante todo o ano passado foram distribuídos 52 prêmios em alusão aos 52 anos de Nova Aurora. Para esse ano serão 53 prêmios e ainda como novidade o incremento de quatro kits de reciclagem e compostagem como forma de incentivar a preservação do meio ambiente”, destacou o prefeito. Ainda segundo ele nos próximos dias será publicado o decreto com as datas dos sorteios de 2020 bem como detalhadamente cada um dos prêmios.

Carro

O ganhador do veículo 0 KM esse ano foi    Valdemir Bezerra da Silva que depositou mais de 300 cupons ao longo do ano. “ Minha esposa sempre incentivou a participar da campanha, a comprar e vir a prefeitura fazer a troca. Em 2017 depositei mais de sete mil cupons e em 2019 depositei 300 e fui contemplado com o prêmio máximo”, destacou o sortudo, que revelou que ficou surpreso com o resultado. “Quem participa sempre quer ganhar, mas quando você ouve seu nome, o sentimento é completamente diferente”, afirmou Valdemir.

Campanha Cidadão Bom de Nota

A campanha tem como objetivo conscientizar a população para o exercício da cidadania fiscal, estimulando a emissão documentos fiscais nas operações relativas ao Imposto sobre Operação Relativas à circulação de mercadorias sobre Prestação de Serviços de Transportes Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação – ICMS e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, está em vigor há alguns anos em Nova Aurora já.

Ganhadores do último sorteio da campanha deste ano de 2019

01 Caixa de som BluetoothApae Nova Aurora
01 CelularFabio Lima
01 Forno Micro-ondasJorge Luiz Paulino
01 Caixa de som BluetoothCarlito Leal
01 Máquina de LavarApae Nova Aurora
01 Forno ElétricoMaria Fatima Bolela da Silva
01 CelularLar São Roque
01 Churrasqueira ElétricaIrma E. Martins
01 Caixa de som BluetoothTerezinha P. Esser
01 Ar CondicionadoRegina Aparecida Pires
01 CelularLar São Roque
01 Forno ElétricoSalete Pazza
01 Centrífuga de RoupasOrdilene da Silva Pires
01 NotebookAlessandra Soares
01 Máquina de LavarLucinei dos Santos de Souza
01 Caixa de som BluetoothValdineia Aparecida Jacari
01 RefrigeradorLeontina Candido Sipriano
01 CelularAline Aureliano Luz
01 NotebookWaldemar de Ré
01 Caixa de som BluetoothIrmãos Anjos
01 FreezerIrmãos Anjos
01 Veiculo 0 KmValdemir Bezerra da Silva

Fonte: Prefeitura de Nova Aurora

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: