Município confirma segunda morte causada pelo coronavírus em Assis Chateaubriand


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Ao final da noite desta quinta-feira (4), a Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand informou a segunda morte causada pelo novo coronavírus na cidade.

Moradora do município, a vítima é uma mulher de 37 anos com obesidade constatada como única comorbidade. Ela foi internada no dia anterior no Hospital Beneficente e não resistiu às complicações respiratórias causadas pela COVID-19.

O primeiro óbito em Assis foi registrado na quarta-feira (3), sendo uma senhora com 79 anos de idade, portadora de diabetes e hipertensão, que estava internada há 12 dias.

Boletim atualizado publicado às 23h15 desta quinta mostra que o município conta com 37 casos oficialmente confirmados de coronavírus e 16 exames realizados em laboratório particular aguardam validação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná.

Das 37 pessoas infectadas, 25 foram curadas. No momento, há quatro pacientes internados e 13 fazem tratamento domiciliar com recomendação de isolamento social. Entre as suspeitas registradas, 109 testes e exames tiveram resultados negativos.

Fonte: Prefeitura de Assis

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: