Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (11), em Iguatu, após ser abordada com 10,7 gramas de maconha.
Segundo a PM, ela relatou que havia negociado a droga por meio do WhatsApp e realizado o pagamento via Pix.
A ocorrência foi registrada por volta das 15h30, durante patrulhamento da equipe policial de Iguatu.
Os policiais avistaram a mulher, que, segundo a PM, é conhecida por ser usuária de drogas, parar uma motocicleta em frente a uma residência que era alvo de denúncias de tráfico.
Instantes depois, a equipe realizou a abordagem da motocicleta, que seguia em direção a Braganey. Durante a revista, foi localizada a porção de maconha, com peso de 10,7 gramas. A motocicleta foi recolhida administrativamente.
Durante a abordagem, a mulher informou aos policiais que havia negociado a droga pelo WhatsApp e pago por meio de Pix para um homem que mora na residência em frente à qual ela havia parado.
Segundo o relato registrado pela PM, o homem era apontado como alvo das denúncias de tráfico, mas não estava na residência no momento. Ela afirmou ainda que teria recebido a droga da esposa dele.
Diante das informações, a equipe de Iguatu, com apoio de policiais de Braganey, realizou buscas na residência. No imóvel foram encontradas quatro buchas de cocaína, com peso total de 0,9 grama, além de balanças de precisão.
As partes envolvidas foram encaminhadas à 10ª Central de Flagrantes para as providências cabíveis. A droga e os demais materiais apreendidos também foram encaminhados às autoridades.







COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO