Imagem
ConexãoRevista.
245 Views 2 min 0 Comentário

Mulher agride irmã e tias e ainda ameaça policiais com uma faca em Assis Chateaubriand

- Destaque, Policial
15 de março de 2024
Anúncio

No fim da tarde desta quinta-feira, 14, uma equipe da Polícia Militar de Assis Chateaubriand foi chamada para atender uma ocorrência de agressão envolvendo uma mulher e várias vítimas.

Segundo informações da PM, ao chegar ao endereço indicado na chamada, uma das vítimas afirmou que a sua irmão havia a agredido e também à duas tias que tentaram separar a briga. A mulher ainda alertou a equipe de que a agressora teria ido até a sua casa para pegar uma faca e na volta cometer um ato mais grave.

Ao chegarem à casa da suspeita, os policiais foram informados pela mãe da mulher sobre o paradeiro dela, onde a encontraram trancada no banheiro com o chuveiro ligado, aparentemente tentando se esconder.

Anúncio

Após várias tentativas de contato, a mulher se recusou a cooperar e ameaçou a equipe com uma faca.

A situação se desenrolou por toda a noite e diante da situação crítica, foi necessário acionar apoio do SAMU, ROTAM e Patrulha Rural. Após um longo período de negociações, um dos policiais conseguiu acalmar a agressora, que largou a faca e permitiu ser atendida pelo SAMU. Ela foi encaminhada ao Hospital Micheletto para receber cuidados médicos.

Posteriormente, laudos de lesão corporal foram realizados em todas as partes envolvidas, tanto nas vítimas quanto na agressora. Todos foram conduzidos à 48ª DRP de Assis para prestar depoimentos. A agressora foi presa e encaminhada ao Depen de Palotina, enquanto a faca utilizada no incidente foi apreendida pela equipe policial.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.