
Na manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 26 quilos de drogas escondidos no tanque de combustível de um veículo na BR-369, em Ubiratã, no Paraná. Para tentar despistar a ação dos policiais, o motorista, de 38 anos, transportava uma gaiola com galinhas vivas no porta-malas, mas foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil do município.
O veículo, uma Belina, vinha da região de fronteira e foi abordado durante uma fiscalização de rotina. A gaiola com galinhas foi usada como disfarce para se passar por sitiante e mascarar o cheiro das drogas. No entanto, os agentes perceberam um odor característico de entorpecentes vindo da parte inferior do carro.
Durante a vistoria, os policiais identificaram que o tanque de combustível estava repleto de maconha, haxixe e skank, com apenas um pequeno espaço ao redor reservado para o combustível. A droga foi completamente retirada do compartimento e apreendida.
O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Civil de Ubiratã, onde o caso será investigado.


COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO