454 views 35 sec 0 Comment

Motorista bêbado foge da Polícia em alta velocidade em Nova Aurora

- 1 de abril de 2024
Anúncio

Na noite do último sábado, 30, a Polícia Militar de Nova Aurora teve trabalho com um motorista que praticava manobras perigosas e tentou fugir dos militares.

Após receber várias denúncias sobre um condutor de um veículo Astra prata que estaria realizando manobras perigosas no centro da cidade, a equipe da PM iniciou um patrulhamento para encontrar o suspeito.

De acordo com as informações que a polícia recebeu, o motorista havia batido o Astra no canteiro central e trocado de carro por um Ford Fiesta vermelho. Em seguida os policiais identificaram o veículo e ao darem a ordem de parada, o motorista acelerou e fugiu em alta velocidade.

Anúncio

Depois de alguns minutos de perseguição, a equipe conseguiu interceptar o veículo e abordar o condutor. Na revista feita no homem, nada foi encontrado, mas ele dava claros sinais de embriaguez.

O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi detido da mesma forma por dirigir bêbado e por praticar manobras perigosas colocando em risco a vida dos transeuntes. O detido e o carro foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading