Motorista atropela quatro cachorros e foge em Corbélia

No início da noite desta segunda-feira, 11, um carro atropelou quatro cachorros ao mesmo tempo em um bairro de Corbélia e fugiu sem prestar nenhum auxílio ou socorro aos animais.

De acordo com uma testemunha que viu o acidente, o Del Rei Branco seguia sentido jardim Vera Lúcia pela Avenida Rio Grande do Sul, e ultrapassou em alta velocidade a testemunha na altura do Mercado Boniatti Facility. Em seguida a testemunha conta que já pode escutar os gritos dos animais.

O homem seguiu sem parar para dar assistência. A testemunha, que estava de moto, parou para socorrer os animais e não conseguiu ver qual direção o homem seguiu.

Dos quatro cachorros atropelados um morreu com o impacto da batida. Um segundo está em estado gravíssimo e foi socorrido pela ONG Proteção Animal de Corbélia. Já os outros dois animais fugiram machucados, e apesar dos voluntários realizarem buscas na região eles até o momento não foram localizados.

O animal socorrido está internado em Cascavel na Veterinária Prontovet.

As protetoras estão em busca de imagens que possam auxiliar na identificação do veículo, para que ele possa ser responsabilizado pelo acidente, como explica Clarice Doreto.

“Se algum morador do bairro possui câmeras na frente de casa que possa ajudar na identificação da placa, ou da pessoa, pedimos para que nos envie. A ONG irá procurar a Delegacia da Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.”

Denúncias podem ser feitas para a Polícia Militar através do fone:  (45) 3242-2859

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: