fbpx

Morre radialista de Corbélia Amadeu de Matos

O tradicionalista gaúcho e radialista Amadeu de Matos faleceu nesta segunda-feira, 21. Amadeu era morador de Corbélia e trabalhou como locutor da antiga Rádio Integração em Corbélia, e ainda rádios Cidade FM e Rádio Arena FM de Ubiratã.

Amadeu estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário do Oeste do Paraná, HUOP em Cascavel, depois de testar positivo para COVID-19. Ele chegou a ficar internado no Hospital de Campanha de Corbélia, e foi transferido no dia 03 de dezembro para Cascavel. Amadeu tinha 71 anos e não resistiu as complicações da doença.

Nascido em Lagoa Vermelha Rio Grande do Sul, Amadeu de Matos deixa saudade principalmente aos tradicionalistas da região. Locutor apaixonado pela música gaúcha foi presença marcante no CTG Recordando os Pagos de Corbélia.

A Rádio Arena FM 103, postou uma homenagem ao locutor e o descreveu como “um homem humilde, batalhador, de um coração enorme, que proporcionou muitas alegrias aos seus amados ouvintes e lutou até o fim.”

A família do Sr. Amadeu de Matos entrou em contato com nossa reportagem para informar que não houve espera por leito de UTI como havia sido mencionado. A reportagem foi atualizada às 16h28min.

É com grande pesar que anunciamos o falecimento do nosso grande amigo comunicador Amadeu de Matos. Um homem humilde,…

Publicado por Arena FM 103 em Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020
Conteúdo Protegido