Morre paciente de Braganey confirmado com COVID-19

O primeiro paciente confirmado com COVID-19 da cidade Braganey faleceu na tarde deste sábado, 23, na Unidade de Terapia Intensiva em Toledo.

Ivo Cândido Trindade, estava internado desde o último sábado, 16, no Hospital Bom Jesus.

O Prefeito de Braganey, Odair Guerreiro e o Secretário de Saúde João Carlos devem se pronunciar nas próximas horas através de redes sociais.

As primeiras informações são de que o paciente se recuperava bem até esta sexta-feira, 22.

O homem procurou atendimento na terça-feira, 12, com febre e dor no corpo. A suspeita inicial era de que o paciente estaria com dengue, no entanto, a doença foi descartada depois de exames.

Na quarta-feira, 13, o paciente voltou a ter novos sintomas característicos da COVID-19, como perda de paladar e um pouco de falta de ar. Já na quinta-feira, 14, os sintomas evoluíram e o homem perdeu também olfato, e a falta de ar apareceu com ainda mais intensidade.

O paciente foi encaminhado na sexta-feira, 15, para o Hospital de campanha em Corbélia. Internado ele já passou por exames de Raio-x que apresentou o comprometimento dos pulmões.

No sábado, 16, o homem foi encaminhado para UTI de Toledo. Morador de Longuinópolis ele trabalhava como motorista no transporte de trabalhadores de uma cooperativa.

Dentro de instantes mais informações

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: