Morre paciente de Braganey confirmado com COVID-19


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

O primeiro paciente confirmado com COVID-19 da cidade Braganey faleceu na tarde deste sábado, 23, na Unidade de Terapia Intensiva em Toledo.

Ivo Cândido Trindade, estava internado desde o último sábado, 16, no Hospital Bom Jesus.

O Prefeito de Braganey, Odair Guerreiro e o Secretário de Saúde João Carlos devem se pronunciar nas próximas horas através de redes sociais.

As primeiras informações são de que o paciente se recuperava bem até esta sexta-feira, 22.

O homem procurou atendimento na terça-feira, 12, com febre e dor no corpo. A suspeita inicial era de que o paciente estaria com dengue, no entanto, a doença foi descartada depois de exames.

Na quarta-feira, 13, o paciente voltou a ter novos sintomas característicos da COVID-19, como perda de paladar e um pouco de falta de ar. Já na quinta-feira, 14, os sintomas evoluíram e o homem perdeu também olfato, e a falta de ar apareceu com ainda mais intensidade.

O paciente foi encaminhado na sexta-feira, 15, para o Hospital de campanha em Corbélia. Internado ele já passou por exames de Raio-x que apresentou o comprometimento dos pulmões.

No sábado, 16, o homem foi encaminhado para UTI de Toledo. Morador de Longuinópolis ele trabalhava como motorista no transporte de trabalhadores de uma cooperativa.

Dentro de instantes mais informações

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: