Morador de Corbélia ganha o Fiat Argo 0km em sorteio de loja em Cascavel

Lixadeira queimada vira solução para problema de morador de Corbélia (PR)

A sorte volta e meia ciscava para o lado de Lauro Sereniski em prêmios “pequenos” de loterias, mas sempre de forma tímida. Porém, agora, ela chegou com tudo em forma de um prêmio avaliado em mais de R$ 70 mil, um Fiat Argo 0km. Tudo graças a uma lixadeira queimada, que fez com que ele fosse até a loja de ferramentas e equipamentos Super Pro Atacado, em Cascavel.

A história de Lauro Sereniski, torneiro mecânico que mora em Corbélia, é daquelas com as quais nos identificamos. Tudo o que o morador do município de menos de 20 mil habitantes precisava ao ir até a Super Pro Atacado de Cascavel era de uma lixadeira nova. O que ele ainda não sabia é que a compra lhe renderia a chance de concorrer a um carro 0km. Porém, como a maioria das pessoas, a expectativa era quase nula e os cupons foram depositados e os tíquetes esquecidos na carteira.

“Eu sempre ganhei alguns prêmios “pequenos” de loterias. Esses de sorteio eu geralmente acabo esquecendo de conferir por achar difícil ganhar. Pego o bilhete e deixo largado na carteira. Para a minha surpresa eu estava com sorte e o que era um problema – a necessidade de substituir a lixadeira queimada – virou algo bom”, brinca o torneiro mecânico.

Lauro diz que o prêmio vem em boa hora. “A minha oficina tem dois carros para o uso no dia a dia e os dois estão parados com o motor fundido. Eu precisava de um veículo para deslocamento até os clientes e ganhei um carro novinho! O prêmio será muito bem aproveitado”, conta.

Milhares de cupons

O sorteio que deu um carro novo para o Lauro fez parte das comemorações do aniversário da Super Pro Atacado. A promoção que recebeu o nome de “Aniversário Super Premiado” contou com milhares de cupons participantes. Além do Fiat Argo 0km, foram sorteados 65 vale-compras de R$ 300. A divulgação do resultado foi feita pela apresentadora Mônica Berlim em uma live no canal do YouTube da Super Pro Atacado.

“Ficamos felizes com o sucesso da campanha e que ela ajudará o Lauro em sua rotina de trabalho. A participação dos clientes foi expressiva nos três estados que contam com as nossas lojas”, explica Camille Gabardo, diretora de marketing da Super Pro Atacado.

Sobre a Super Pro Atacado

A Super Pro Atacado é o primeiro atacado de ferramentas do Paraná e oferece uma variedade de produtos para casas e empresas. Atualmente são cinco lojas localizadas em Curitiba, São José dos Pinhais e Cascavel (Paraná), Contagem (Minas Gerais) e Esteio (Rio Grande do Sul), além de televendas e e-commerce.

Com um novo conceito para o ramo, a Super Pro Atacado traz mais de 30 mil equipamentos, ferramentas e utilidades organizados em dezenas de departamentos. Tudo isso para atender pessoas físicas e profissionais como engenheiros, arquitetos, mestres de obras, carpinteiros, marceneiros, serralheiros, pedreiros, eletricistas, pintores, vidraceiros, mecânicos, entre outros profissionais. No relacionamento B2B são dezenas de parcerias importantes com indústrias, incorporadoras e construtoras.

Fonte: Assessoria

Conteúdo Protegido