439 views 2 min 0 Comment

Menino corre pedindo socorro após possível caso de assédio em Cascavel; Polícia Civil investiga

Anúncio

Um possível caso de assédio sexual contra uma criança está sendo investigado pela Polícia Civil em Cascavel, no Oeste do Paraná. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (22), por volta das 18h30, nas proximidades do bairro Brasmadeira, na marginal da rodovia PRC-467.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem passa de bicicleta pela via de forma tranquila. Menos de um minuto depois, um menino com mochila escolar aparece correndo desesperadamente e gritando por ajuda. A criança retornava do Colégio Cívico Militar Brasmadeira.

Segundo relatos do pai da vítima à imprensa local, o homem teria abordado o menino, feito perguntas sobre onde ele morava e, em seguida, mostrado o órgão sexual ao garoto. “É um homem de bicicleta. Passou por ele, fez a volta e voltou, começou a falar com ele, perguntando se ele morava perto. Ele continuou andando. O indivíduo falou se ele queria ver um pinto e mostrou”, afirmou o pai.

Anúncio

Assustados com os gritos da criança, moradores das redondezas saíram de casa para socorrê-la e chegaram a correr na direção em que o ciclista havia seguido, mas não conseguiram localizá-lo.

Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que irá instaurar inquérito para investigar o caso, no entanto, até o momento, não foi feito boletim de ocorrência formal por parte dos responsáveis pela criança. A equipe policial está em diligências para identificar a vítima e apurar os fatos.

A PCPR também orienta que os responsáveis compareçam ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), em Cascavel, para fornecer mais informações que possam auxiliar nas investigações.

📞 Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números:

  • 197 (Polícia Civil)
  • 181 (Disque-Denúncia)
  • (45) 3326-4909 (WhatsApp da equipe de investigação)

A polícia também está buscando novas imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar o suspeito. A comunidade pode colaborar com qualquer informação relevante de forma anônima.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading