Imagem
ConexãoRevista.
57 Views 46 sec 0 Comentário

Manutenção elétrica pode afetar o abastecimento no distrito de Ouro Verde do Piquiri, em Corbélia

- Corbélia
11 de setembro de 2023
Anúncio

A Sanepar informa que o poço que abastece os moradores do distrito de Ouro Verde do Piquiri, no município de Corbélia, ficará sem energia na sexta-feira (15). As equipes da Copel programaram serviços de manutenção, melhorias e extensão da rede elétrica para o período das 13 horas às 18 horas.

Por esta razão, pode faltar água temporariamente em todas as regiões do distrito. Um caminhão-pipa vai auxiliar no abastecimento. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade a partir da meia-noite e será de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

Anúncio

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.