Mais de 94% dos pacientes com COVID-19 em Cafelândia já estão curados


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

O número de pacientes curados e recuperados da COVID-19 em Cafelândia representa 94,5% do total de diagnosticados, dos 91 positivados até esta segunda-feira, 03, apenas cinco ainda permanecem em isolamento e tratamento.

O município aguarda no entanto, a validação de resultados, pelo Laboratório Central do Estado – LACEM, de 10 pacientes que tiveram resultados positivos para a COVID-19 em testes de IgM e IgG. O Ministério da Saúde até então, reconhece como caso positivo apenas os exames realizados pelo método RT-PCR ou teste rápido que seja ofertado pelo próprio Ministério da Saúde.

Cafelândia possui apenas um óbito causado pela COVID-19, e atualmente possui dois moradores em internamento. Vale destacar, que o número 1.719 corresponde aos pacientes e familiares que saíram no monitoramento ao longo desses meses de pandemia.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: