Mais de 2 mil telhas são entregues à famílias afetadas pelo temporal em Assis

O município de Assis Chateaubriand está fazendo a entrega de telhas de fibrocimento aos moradores de que foram atingidos pelo temporal que atingiu o município na noite de ontem, sexta-feira, 22.

O Conjunto Bela Vista, um dos bairros mais afetados pela chuva de granizo, onde várias residências tiveram danos nos telhados, foi o primeiro a receber o material, onde cerca de 600 folhas de telha foram entregues. O município aguarda a chegada de 2.500 telhas, as quais foram solicitadas pelo deputado estadual, líder do governo Marcel Micheletto, junto a Defesa Civil do Estado.

Os trabalhos foram iniciados no Conjunto Bela Vista e seguirão no Conjunto Alvorada, Primavera, Olinda Sperafico, Jussara/Panorama e seguindo nas demais localidades atingidas. Conforme informações da Prefeitura já são aproximadamente 1.500 telhas entregues. A Defesa Civil também está fazendo a distribuição de lonas aos atingidos.

Os atendimentos estão centralizados no CRAS- Centro de Referência da Assistência Social, as famílias que podem ligar no 3528-8486 ou ainda no 9 8407 9216. Membros da Secretaria de Assistência Social e da Mulher, estarão acompanhados os trabalhos juntamente com líderes comunitários e voluntários nas comunidades do Jardim Bela Vista, Jussara/Panorama, BNH/Ivo Mulher e ainda no Distrito do Encantado do Oeste. Haverá ainda uma equipe volante, percorrendo outras localidades como é o caso do Jardim Araçá.

Conteúdo Protegido