
A Agência do Trabalhador de Cafelândia encerrou as atividades com chave de ouro. De acordo com o relatório, mais de 2.500 pessoas foram contratadas através do serviço da agência.
As parcerias com empresas do município foram fundamentais para que este feito fosse alcançado, principalmente com a Copacol que realizou todas as entrevistas da linha de produção.
O prefeito Dr. Franus, parabenizou pelo trabalho realizado. “Vemos no cenário nacional o desemprego em muitas cidades e aqui em Cafelândia, uma cidade promissora, conseguiu empregar mais de 2.500 pessoas que passaram pela agência do trabalhador. É um trabalho sério que tem todo o nosso respeito e gratidão. Parabenizo toda a equipe pelo ótimo desempenho. Aproveito para agradecer as empresas que confiaram no trabalho da agência, em especial, a Copacol que foi fundamental para este sucesso”, destaca Dr. Franus.
O atendente da agência, Ivo Ribeiro, destacou a importância das parcerias. “Agora a agência tem um destaque maior, graças ao belo trabalho que realizamos durante o ano de 2019 com a nossa equipe. Ficamos muito felizes com este resultado e pela confiança que as empresas do município tiveram em buscar trabalhadores através do nosso espaço. Agradeço também o apoio do Governo Municipal, sem ele, nada disso teria acontecido”, fala Ivo.
O responsável pelo Espaço do Empreendedor Social, Marcos Sampaio, comentou sobre a conquista. “É um bom trabalho que estamos realizando em Cafelândia juntamente com esta equipe que faz a diferença. Só temos de agradecer todo o apoio que estamos recebendo do Governo Municipal e das empresas que são nossos fiéis parceiros”, afirma Marcos.
A Agência do Trabalhador de Cafelândia é destaque na região e está no TOP 4 na Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho de Cascavel.
Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
Jornalista, formada pelo Centro Universitário Univel, 2011, e Tecnóloga em Marketing pela UNIPAR, possui especialização em Marketing Político e Organização de Campanha Eleitoral, e MBA em Marketing Digital pela Udacity.
MTB/PR – 09930