Imagem
ConexãoRevista.

Mãe denuncia envolvimento do filho em furto em Cafelândia após reconhecer bicicleta

- Cafelândia, Destaque
22 de janeiro de 2024
Anúncio

No último sábado, 20, uma mãe procurou a Polícia Militar em Cafelândia depois de suspeitar de diversos itens que o filho havia levado para casa.

Por volta das 12h30min, uma senhora compareceu ao pelotão da polícia em Cafelândia para relatar um possível envolvimento de seu filho em um furto ocorrido em uma loja na mesma localidade. A senhora havia visto uma publicação sobre o roubo, na qual uma bicicleta amarela estava destacada.

Ela reconheceu a bicicleta como sendo a mesma que seu filho tinha pedido para guardar no porão da casa de sua avó no dia anterior, 19. O filho alegou ter pegado emprestada a bicicleta e que a guardaria para devolvê-la mais tarde.

Anúncio

Desconfiando da veracidade da história do filho e observando que ele havia trancado a porta do quarto, a mãe decidiu procurar a polícia militar, pois suspeitava que ele poderia ter mais objetos provenientes do furto. A guarnição se dirigiu à residência da senhora, que autorizou a entrada da equipe policial para realizar buscas no quarto do filho.

Como a porta do quarto estava trancada, o convivente da senhora arrombou a porta para permitir a entrada da equipe. Durante as buscas no quarto, foram encontrados diversos objetos furtados da loja, incluindo um boné verde, uma faca artesanal rústica, espuma multiuso, graxa de cavidade, limas, uma chave de fenda, um pulverizador manual, uma luva multiuso, entre outros. Além disso, no corredor da lavanderia, estava um cortador de grama da marca Tramontina, todos reconhecidos pela vítima do furto como pertencentes ao estabelecimento comercial.

Durante as buscas, foi encontrado em cima do guarda-roupa uma arma de calibre 32, desmontada e envolta em um pano, juntamente com um cartucho calibre 32 intacto. A equipe se deslocou até a casa onde a bicicleta estava guardada no porão, e a senhora confirmou que era a mesma bicicleta destacada na publicação sobre o furto.

Todos os objetos recuperados foram encaminhados ao pelotão de Cafelândia para a confecção dos documentos necessários. Posteriormente, a equipe se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora para que as devidas providências legais fossem tomadas. O autor do furto, que era menor de idade, não foi localizado até o momento do registro do ocorrido.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.