1.103 views 2 min 0 Comment

Loja no centro de Corbélia é furtada, e um suspeito é preso pela polícia

- 11 de outubro de 2024
Anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (11), por volta de 01h15, um furto qualificado foi registrado em uma loja de doces e embalagens localizado na Avenida Minas Gerais, no centro de Corbélia. Segundo testemunhas, dois homens quebraram as vidraças do estabelecimento e furtaram diversos objetos, incluindo R$ 300,00 em dinheiro.

Ouça a reportagem clicando no card

A Polícia Militar foi acionada e, com apoio de outra equipe, se deslocou rapidamente ao local. O proprietário do estabelecimento forneceu as imagens de segurança que registraram o crime. Nas gravações, um dos autores foi identificado com clareza, já sendo conhecido pelas autoridades.

A equipe policial se dirigiu até a residência do suspeito, onde ele foi preso em flagrante. No local, foi encontrado o moletom utilizado no crime, como visto nas imagens de segurança. Questionado, o suspeito revelou a identidade de seu comparsa, também conhecido pelas autoridades.

Anúncio

As tentativas de localizar o segundo envolvido, inicialmente na casa de familiares, não tiveram sucesso, e ele continua foragido.

O suspeito preso foi conduzido à sede da 3ª Companhia da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência. Durante o interrogatório, ele informou que a dupla utilizou uma enxada e uma chave de roda para quebrar o vidro da loja, objetos que foram encontrados e apreendidos.

Os mesmos envolvidos também tentaram entrar na loja de celulares que fica ao lado da loja invadida.

Após a formalização do BO, o suspeito foi encaminhado à 10ª Central de Flagrantes em Cascavel. Devido ao seu estado de agitação e suspeita de uso de entorpecentes, foi necessário o uso de algemas. As investigações continuam para localizar o segundo autor e recuperar os itens furtados.

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para auxiliar na captura do segundo suspeito e na recuperação dos objetos roubados.

Anúncio

Este conteúdo é protegido por direitos autorais. Você não pode copiar conteúdo desta página.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading