Imagem
ConexãoRevista.
829 Views 2 min 0 Comentário

Júri condena homem denunciado por feminicídio que aconteceu no réveillon deste ano em Braganey

- Braganey, Cidades
14 de dezembro de 2023
Anúncio

O Tribunal do Júri de Corbélia, condenou a 32 anos de prisão um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por feminicídio cometido no dia 1º de janeiro deste ano no município de Braganey. Ele matou a ex-companheira a facadas.

De acordo com as apurações do caso, o denunciado, agora condenado, abordou a vítima em via pública durante a madrugada do primeiro dia do ano, atingindo-a com sete golpes de faca, o que causou sua morte. A motivação, apontaram as investigações, seria vingança por ter a vítima o denunciado por violência doméstica e estupro.

Na sessão de julgamento, ocorrida nesta quarta-feira, 13 de dezembro, o Conselho de Sentença acatou todas as teses sustentadas em denúncia pela Promotoria de Justiça de Corbélia, reconhecendo a prática de homicídio triplamente qualificado (além do feminicídio, o uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e o motivo torpe também foram apontadas como qualificadoras).

Anúncio

O fato do crime ter sido praticado na presença de familiares da vítima e também pelo descumprimento de medida protetiva de urgência foram considerados para aumento de pena.

Relembre o caso a seguir:

Com informações do MPPR.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.