355 views 34 sec 0 Comment

Junta Militar de Corbélia recebe orientação técnica de Tenentes do 15º Batalhão Logístico

- 18 de abril de 2024
Anúncio

Na manhã desta quinta-feira, 18, a Junta Militar de Corbélia teve a honra de receber uma Visita de Orientação Técnica (VOT) do 15º Batalhão Logístico. O encontro, realizado anualmente, tem como objetivo fornecer esclarecimentos e atualizações sobre legislações e normativas vigentes.

Luis Carlos Ribeiro, Secretário da Junta Militar 132 de Corbélia, recebeu a equipe composta pelo 1º Tenente Paulo Marcolo Rodrigues Farias e 1º Tenente Valmir Ferregato. Para Luis, este momento é de grande importância para a atuação da Junta Militar de Corbélia, e enfatizou que também é uma oportunidade valiosa para aprimorar os serviços.

O 1º Tenente Paulo Marcolo Rodrigues Farias, Delegado do Serviço Militar e Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) de Cascavel, liderou a visita, e ressaltou que o encontro também visa entender as particularidades e necessidades locais de cada Junta Militar.

Anúncio

“Esta visita proporciona um espaço privilegiado para interação com o Secretário da Junta, onde podemos compartilhar novas informações, atualizações de cronograma e mudanças que possam surgir, além de discutir eventuais novas legislações”, explica o oficial.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading