ConexãoRevista.
40 Views 2 min 0 Comentário

Jovens de Corbélia conquistam títulos Copa Brasil de Kickboxing e miram o Pan-americano

- Corbélia
11 de setembro de 2023
Anúncio

Na última semana, atletas de Corbélia representaram o município na Copa Brasil de Kickboxing, que ocorreu do dia 7 a 10 de Setembro. A cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi palco de um emocionante evento esportivo que reuniu jovens atletas de todo o Brasil.

O jovem Rafael Turcatto Kraiewski, de apenas 9 anos de idade, natural de Corbélia, que brilhou como campeão na categoria Pointing Fight.

Na categoria Light Contact, o competidor Leonardo Patene, de 14 anos, também representando Corbélia, deixou sua marca ao conquistar o título de vice-campeão.

Anúncio

Outro nome que se destacou na competição foi o de Leonardo Nascimento, que alcançou o terceiro lugar na categoria Light Contact e o segundo lugar na categoria Kick Light, representando com garra e talento a nossa cidade.

O próximo compromisso desses talentosos lutadores de Corbélia está marcado para dezembro, quando eles representarão nossa cidade e o Brasil no Pan-americano, que ocorrerá em Foz do Iguaçu. Será uma oportunidade emocionante para eles demonstrarem seu potencial em nível internacional, levando o nome de Corbélia para os ringues de destaque.

O vice-prefeito Dangelles Decki parabenizou os atletas e reforçou a valorização do esporte. “O kickboxing brasileiro está em ascensão, e com atletas talentosos como Rafael Turcatto Kraiewski, Leonardo Patene e Leonardo Nascimento, Corbélia se destaca, inspirando outros jovens da região a perseguirem seus sonhos no mundo das artes marciais. Corbélia está orgulhosa desses atletas e continuará a apoiar seu crescimento e sucesso no esporte”.

Anúncio

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp da Conexão Revista e receba em primeira mão as principais notícias de Corbélia e região!

Comentários do Facebook
Deixe uma Resposta
Você deve estar de vançavam com dificuldade em para postar um comentário.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading