ConexãoRevista.
155 Views 5 min 0 Comentário

JOCORB’S 2023: Conheça o calendário de competições

- Cidades, Corbélia
10 de novembro de 2023
Anúncio

Corbélia se prepara para vivenciar um espetáculo esportivo sem precedentes com o início do JOCORB’S, na noite da próxima terça-feira, 14, em que a Prefeitura de Corbélia, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promove a cerimônia oficial de abertura no Ginásio de Esporte Senador José Richa, às 19h.

Nesta sexta-feira, 10, a organização divulgou todo cronograma de datas de jogos em todas as modalidades que prometem agitar a cidade até o dia 09 de dezembro.

Na noite do dia 14, os atletas se reúnem na cerimônia oficial de abertura no Ginásio de Esporte Senador José Richa, às 19h.

Anúncio

Na quarta-feira, 15 de novembro, é o primeiro dia de partidas as competições que envolverão jogos de Bocha, Cabo de Guerra, Futebol, Futebol Suíço, Futsal, Handebol e Queimada.

Na quinta-feira, 16 de novembro, segundo dia de competições, as modalidades serão cabo de guerra, futebol sintético, futebol suíço, handebol e queimada.

E a sexta-feira 17 de novembro, as competições continuam com Basquetebol, cabo de guerra, futebol, futebol sintético e queimada.

O 1º final de semana de Jocorb’s também será recheado de competições em diversos pontos da cidade. No sábado, 18, as disputas acontecem nas modalidades: Bocha, cabo de guerra, futebol sintético; futsal, handebol e voleibol. No domingo, 19, é a vez do atletismo, cabo de guerra, futebol sintético, futsal e voleibol.

Intervalo e Retorno – 20 a 23 de Novembro:

Após intensos dias de competições, os atletas ganham um merecido descanso entre os dias 20 e 21 de novembro. O retorno promete emoções renovadas no dia 22 com Futsal e Poker, seguido por uma disputa única de Voleibol Gigante no dia 23.

A sexta-feira, 24, as quadras voltam a ter disputas acirradas com futsal, handebol, voleibol e ainda o Dominó 60+. O sábado, 25, promete ser de muita disputa nas quadras com o Beach Tenis. Terão ainda jogos de Bocha, Cabo de guerra, canastra, futebol, futebol sintético, futebol suíço, futsal, Game Fifa, Handebol, Voleibol e o Voleibol gigante.

No domingo, 26, as competições serão nas modalidades: Basquete Relógio 60+, Basquetebol, cabo de guerra, canastra, ciclismo, futebol suíço, futevolei, handebol, pebolim, skate e voleibol de praia.

Entre os dias 27 e 29 os atletas poderão novamente descansar, as disputas param por três dias para dar um fôlego aos competidores.

Os jogos voltam a acontecer no dia 30 novembro, com a Bocha e o Voleibol.

O mês de dezembro marca o início das grandes finais com muitos jogos programados, e no 1º dia do último mês do ano as disputas serão nas modalidades: Bocha; futebol sintético e voleibol gigante.

No dia 02 de dezembro, sábado, começam as grandes finais nas diversas modalidades e o público vai contar com jogos de basquete, bocha, cabo de guerra, futebol, sinuca individual, tenis de mesa, truco, voleibol, voleibol gigante, Xadrez.

O domingo, 03 de dezembro é marcado pela corrida de rua, e ainda cabo de guerra, futebol, futebol sintético, futebol suíço, futsal, handebol, natação, sinuca dupla, truco, voleibol, e xadrez.

De 04 a 07 de dezembro os atletas ganham novamente alguns dias de descanso para enfrentarem as grandes finais.

Após o breve intervalo, as atenções se voltam para as grandes finais entre os dias 08 e 09 de dezembro. O futsal e a bocha iniciam as decisões no sábado, enquanto o domingo traz a emoção máxima com as disputas de Cabo de Guerra, Futsal, Handebol e Voleibol, encerrando de maneira grandiosa com a coroação da equipe vencedora do JOCORB’S 2023.

Corbélia está pronta para viver dias de intensa competição e celebração esportiva com atletas, entusiastas e toda a comunidade se unindo para fazer dos JOCORB’S 2023 uma experiência inesquecível.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading