fbpx

Jesuítas ativa 12 leitos clínicos para atendimento exclusivo Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde anunciou nesta sexta-feira (19) a ativação de 62 leitos de enfermaria exclusivos para Covid-19, 12 deles serão em Jesuítas no Hospital e Maternidade Jesuítas.

O Prefeito Junior Weiller esteve em reunião com o Secretário de Saúde Beto Preto, e solicitou a abertura dos leitos no hospital.

“No início deste mês, estive na capital paranaense em conversa com o nosso Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, que, como sempre, nos atendeu de forma especial. Na oportunidade, entre as reivindicações, fiz uma em especial, a da ativação de leitos clínicos em nosso Hospital Beneficente, que também era uma solicitação da diretoria do hospital, na pessoa do Dr. Floriano Marin Neto” afirmou.

Junior Weiller comemorou a decisão e parabenizou os profissionais de saúde pela atuação na pandemia.

“Para a nossa grande alegria, foram ativados, através de autorização do Governo Do Estado, 12 leitos clínicos para atendimento exclusivo à Covid-19. Um importante reforço na nossa luta contra esse grande mal. Obrigado ao Secretário Beto Preto, ao nosso Governador Ratinho Junior e parabéns à nossa população e aos nossos profissionais de saúde de Jesuítas, que ganharam mais armas para enfrentar a Covid-19” finalizou.

Pode ser uma imagem de texto que diz "BOLETIM Secretaria Municipal de Saúde CORONAVÍRUS Jesuítas 17 deFevereirode 2021 Governo Municipal de Jesuítas 454 CASOS CONFIRMADOS 440 CASOS CURADOS 485 CASOS DESCARTADOS 17 CASOS QUE AGUARDAM RESULTADOS 02 TRATAMENTO DOMICILIAR CASOS CONFIRMADOS EM 02 INTERNAÇÃO CLÍNICA CASOS CONFIRMADOS EM 02 CASOS SUSPEITOS EM INTERNAÇÃO CLÍNICA 00 CASOS SUSPEITOS EM UTI 01 CASOS CONFIRMADOS EM TRATAMENTO NA UTI 00 OBITOS POR SUSPEITA COVID-19 01 COVID-19 FORA DO MUNICÍPIO ÃBITOS CONFIRMADOS POR 08 OBITOS CONFIRMADOS POR COVID-19 Antes de ir até uma UNIDADE DE SAÚDE ou HOSPITAL, LIGUE: 3535-1706 1084 1207 1301"
Conteúdo Protegido