JD. Construtora inaugura novo espaço, e traz novidades em piscinas para Corbélia

Com mais de 10 anos atuando no mercado da construção civil, o agora também empresário Jonathan Henrique Daniel, inaugura nesta sexta-feira, 24, o mais novo escritório da JD. construtora, que atua há três anos em Corbélia.

Foi pensando em priorizar o bem-estar que a empresa cresceu e agora e amplia os serviços. Além de poder receber os clientes com mais conforto e privacidade, Jonathan também apresenta o mais novo braço de serviços da empresa: piscinas em fibra.

“Nós já trabalhamos há alguns anos com a construção das piscinas em concreto, e agora expandimos para atender um público que busca preço e agilidade na instalação. Que é o que as piscinas em fibra oferecem.”

E por falar em rapidez Jonathan conta que o prazo para a montagem e instalação da piscina em fibra é de dois dias.

“Se a piscina escolhida for a pronta entrega nós conseguimos fazer a medição em um dia. Depois a escavação é por conta do cliente. Com a escavação pronta, em um dia fazemos a instalação, incluindo a casa de máquinas. Em três dias a família já pode se reunir e aproveitar a piscina.”

Atualmente o Brasil é o segundo país com mais piscinas instaladas do mundo, de acordo com a Associação Nacional das Empresas e Profissionais de Piscinas (ANAPP).

“A piscina em uma casa hoje valoriza o imóvel, e mais que isso é capaz de unir a família e trazer diversão para a criançada. Nosso catálogo de modelos é imenso, com piscinas que variam de tamanhos, modelos, cores e acabamentos.”

O evento de inauguração que acontece nesta sexta-feira, as 19h30min, reunirá clientes, empresários e parceiros. O evento ainda continua no sábado, das 8h as 12h. Para os dois dias a JD preparou promoções exclusivas, com descontos e condições de pagamento especiais.

Além das piscinas a JD. também irá oferecer materiais e serviços de manutenção em equipamentos , sistema de automação, aquecimento com sistema solar, bombas, iluminação e LED.

Conteúdo Protegido