Jair Fontana é nomeado Secretário de Desenvolvimento Social

O Prefeito de Corbélia Dr. Giovani Miguel Wolf Hnatuw continua nomeando seus novos secretários, ou não tão novos assim. Nesta terça-feira, 12, foi a vez de nomear Jair Fontana para ocupar o cargo de Secretário de Desenvolvimento Social, anteriormente ocupado pela Servidora Rosane de Fátima Tomazini Tadiotto.

Giovani não fez grandes mudanças em sua equipe. Jair foi Secretário do Desenvolvimento Econômico até Abril de 2020, quando deixou o cargo para concorrer as eleições. Agora ele volta, mas vai para o setor de Desenvolvimento Social.

Jair Fontana já assumiu a secretaria e disse sentir-se lisonjeado por ter sido escolhido para ocupar a Secretaria. “Foi um grande prazer, porque a gente sabe dos critérios do Prefeito para escolher os secretariados e diretores, e todos os cargos que irão acompanha-lo nessa nova gestão porque é uma secretaria muito abrangente.”

Andreo Fontana que assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Corbélia no ano passado, também permanece no controle da pasta. Ele já teve sua nomeação publicada.

A Secretaria de Gabinete continua ocupada por Luana Paes, que assumiu a cadeira em janeiro de 2020, depois da 1ª Dama Lucieli Franceschi atuar por dois anos no cargo.

Até o momento a surpresa maior está na nomeação do vice-prefeito Dangelles Decki como Secretário da Fazenda e Coordenação Geral.