Imagem
ConexãoRevista.
334 Views 2 min 0 Comentário

Investimento de R$600 mil é destinado para reforma do Banco de Alimentos de Cascavel a pedido do deputado Batatinha

- Destaque, Política
15 de março de 2024
Anúncio

O Banco de Alimentos de Cascavel recebeu um importante investimento no valor de R$605 mil para a reforma e ampliação de sua estrutura. Esta contribuição foi possibilitada através de um pedido apresentado pelo Deputado Batatinha (MDB), ao Diretor Presidente do CEASA, Eder Eduardo Bublitz, no qual atendeu prontamente a solicitação.

O Banco de Alimentos desempenha um papel essencial na comunidade, servindo como uma ponte entre os alimentos excedentes e aqueles que mais necessitam. Frutas, verduras e legumes encaminhados ao órgão passam por uma seleção de qualidade e são encaminhados às famílias necessitadas, além de atender hospitais da região oeste.

Batatinha destacou a importância de garantir que todos tenham acesso aos alimentos. Ele enfatizou que o investimento não só ajuda a suprir necessidades imediatas, mas também fortalece a estrutura de apoio da comunidade a longo prazo. “A destinação desse montante é um passo significativo em nossa luta pela segurança alimentar em Cascavel. O trabalho realizado no banco de alimentos é uma engrenagem que garante qualidade de vida através da alimentação para muitas famílias da nossa comunidade”, destacou o parlamentar.

Anúncio

As obras devem começar já na próxima semana. Dentre as melhorias planejadas estão a reforma e expansão das áreas de armazenamento, manuseio e distribuição de alimentos. Com o investimento espera-se que o banco possa não apenas melhorar suas instalações, mas também expandir suas operações para alcançar um número ainda maior de pessoas em situação de vulnerabilidade alimentar.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.