Imagem
ConexãoRevista.
507 Views 3 min 0 Comentário

Inscrições para preencher vagas de feirantes são prorrogadas para a feira do teatro

- Cascavel
5 de março de 2024
Anúncio

A Secretaria de Cultura (Secult) anunciou que as inscrições para preenchimento de vagas para novos feirantes e formação de cadastro reserva de interessados no uso de espaço público para venda de produtos orgânicos da Feira do Teatro de Cascavel foram prorrogadas. Agora, os interessados têm até às 17h da próxima quarta-feira (6).

As demais datas do cronograma do Edital 008/2024 estão mantidas.

Poderão se candidatar às vagas disponíveis ofertadas para venda de produtos orgânicos na Feira do Teatro, Produtores Rurais, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no município de Cascavel, e que sua

Anúncio

produção de produtos de origem Orgânica sejam produzidas plantadas, colhidas, beneficiadas e processadas) em propriedades e/ou estabelecimentos rurais que estejam dentro dos limites territoriais do município de Cascavel.

Os interessados em participar da Feira do Teatro para venda de produtos orgânicos, deverão protocolar os documentos exigidos no Edital, junto ao Protocolo-Geral do Município, que fica no piso térreo da Prefeitura de Cascavel.

Mais informações podem ser obtidas neste link.

Histórico

A Feira do Teatro surgiu como um ponto de encontro vibrante e diversificado desde sua inauguração, em 28 de fevereiro de 2018, no estacionamento do Teatro Municipal Sefrin Filho. Com 35 barracas e 7 food-trucks, o evento se firmou como uma celebração semanal marcada pela arte, artesanato e boa gastronomia.

Os objetivos que norteiam essa iniciativa são amplos e enriquecedores:

Promover o convívio intergeracional tem sido uma das peças-chave da feira, onde diferentes gerações se encontram em um espaço dinâmico, compartilhando experiências e vivências culturais.

Incentivar a atividade artística e artesanal é uma das missões fundamentais, valorizando não apenas os artistas, mas também os produtores que dedicam seu talento à criação de peças únicas e autênticas.

A feira se estabeleceu como um ponto de exposição e comercialização, impulsionando a atividade cultural e econômica. Essa intersecção entre arte e economia resulta na geração de trabalho e renda para muitos participantes.

A Feira do Teatro ganhou espaço e reconhecimento, marcando presença todas as manhãs de domingo, das 8h às 13h, no estacionamento do Complexo Cultural Sefrin Filho. Situado entre as Ruas Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Santa Catarina e General Osório.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.