INMET emite alerta laranja para tempestade e chuva de granizo


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Instituto Nacional de Meteorologia – INMET publicou um alerta laranja de tempestades e chuva de granizo para esta terça-feira, 30, para os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O alerta começou às 00h desta terça-feira, 30, e a previsão é de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo. Há ainda o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

Para Corbélia, de acordo com o INMET, a previsão é de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas e há também a possibilidade de chuva forte e queda de granizo em áreas isoladas.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: