fbpx

Indicação para campanhas de conscientização de violência contra a mulher e programa de acolhimento às vítimas é aprovada em Corbélia

Na noite desta segunda-feira 12/04, foi realizada na Câmara Municipal de Corbélia a 10ª Sessão Ordinária para votação do pedido do vereador Maycon André Ruella sobre a criação e implementação de campanhas de conscientização contra todas as formas de abuso e violência sofridos pelas mulheres, e também para a criação de programa de acolhimento às vítimas em Corbélia.

Durante a sessão o Vereador Maycon falou que as mulheres precisam dessa ajuda. “Elas pedem socorro, e se tem campanha da dengue e da covid, eu acho que essa sobre a vida da mulher deveria ter um carinho especial”.

Após todos os vereadores fazerem suas colocações e sugestões a respeito da campanha de conscientização contra todas as formas de abuso e violência sofridos pelas mulheres, e também para a criação de programa de acolhimento às vítimas, entrou em votação a indicação n° 67 do vereador Maycon André que foi aprovada por unanimidade.

Conteúdo Protegido