1.544 views 55 sec 0 Comment

Incêndio de grandes proporções atinge empresa de embalagens em Cascavel

- 23 de maio de 2024

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na manhã desta quinta-feira, 23, em Cascavel.

De acordo com informações preliminares, o fogo teria se iniciado e consumido quase totalmente uma fábrica de embalagens que funciona às margens da BR-277 no Parque São Paulo.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão combatendo o fogo e fazendo o rescaldo do local para evitar que as chamas se alastrem. A indústria teria estoque de materiais plásticos, fato que fez com que o incêndio se tornasse ainda maior. A fumaça preta é vista de muito loge, demonstrando o tamanho da destruição.

Anúncio

Além das equipes do Corpo de Bombeiros, funcionários das empresas vizinha se mobilizaram com mangueira dos sistemas anti-incêndio próprios para ajudar no controle do fogo. Ainda há a preocupação de que o fogo possa alcançar um tanque que armazena material inflamável.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, parte da estrutura da empresa cedeu por conta do calor das chamas. A corporação ainda atenta ao fato de que a fumaça pode ser tóxica se inalada.

As ruas próximas ao local foram isoladas para facilitar o trabalho dos bombeiros e evitar que mais pessoas fiquem em risco. Até o momento não há registro de feridos.

Foto: Tarobá News

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading