ConexãoRevista.
133 Views 45 sec 0 Comentário

Incêndio criminoso causa prejuízos milionários em propriedade rural

- Cafelândia, Cidades
24 de novembro de 2023
Anúncio

Na madrugada desta sexta-feira, 24, uma propriedade rural localizada na estrada que liga Central Santa Cruz a Jotaesse, no interior de Cafelândia foi alvo de um ataque criminoso que resultou em um incêndio devastador e com um prejuízo altíssimo para o produtor rural.

De acordo com a PM a equipe policial foi acionada via COPOM por volta das 00h40min e prontamente compareceu ao local dos fatos. Segundo informações fornecidas pelo proprietário, uma pessoa a bordo de uma camionete esteve na propriedade, onde deliberadamente ateou fogo em uma casa de madeira desocupada e em um barracão.

O crime não apenas consumiu as estruturas, mas também causou danos irreparáveis a equipamentos de grande valor. Entre os prejuízos materiais, contabilizam-se a destruição de um trator Valtra, um trator John Deere, uma plantadeira John Deere, uma plataforma de milho GTS, um esparramador de calcário Jan, e aproximadamente 200 mil reais em placas solares.

Anúncio

O valor dos estragos é estimado em cifras milionárias. Apesar dos esforços da equipe policial, nenhum suspeito foi localizado durante as buscas realizadas no local.

Diante da gravidade da situação, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências legais.

Anúncio
Comentários do Facebook
Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading