Ignorando COVID-19 festa ilegal é realizada em Corbélia


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

Uma festa ilegal e com direito a Dj foi realizada na madrugada deste domingo, 24 em Corbélia. A denúncia chegou para o Delegado da Polícia Civil do município Dr. Fabiano Moza no fim da manhã por meio de uma jornalista que recebeu as imagens.

Segundo o Delegado as imagens estão amplamente circulando nas redes sociais do Dj que tocou no evento, além do perfil de pessoas que estiveram na festa ilegal.

Dr. Fabiano explicou a nossa equipe que a investigação já está em andamento e que já foram identificadas algumas pessoas que estavam no local. Segundo ele a festa é ilegal e o responsável pode ser enquadrado no Artigo 268 de infração de medida sanitária preventiva. “Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”.

A pena pode chegar a detenção de um mês a um ano, e multa.

Os vídeos de toda a festa estão disponíveis publicamente no perfil do Dj. O artista mostra desde a chegada ao local do evento até a realização da festa, em que aparece a aglomeração de jovens. O local aparenta ser um barracão, os jovens bebem e fumam narguilé. Ao todo 21 stories, além de fotos mostram toda a realização do evento.

A polícia civil segue com as investigações.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: