279 views 37 sec 0 Comment

Idosa morre ao ser atropelada e prensada contra poste em Marechal Cândido Rondon

- 12 de março de 2024

Na manhã desta terça-feira, 12, um grave acidente de trânsito ocorreu na Rua Minas Gerais, no Centro de Marechal Cândido Rondon.

O acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a Rua Mem de Sá, quando a motorista de um Ford Fiesta atropelou uma pedestre. O veículo trafegava no sentido Centro-Bairro.

A vítima, de 73 anos, foi atingida enquanto estava na calçada. Segundo relatos, o carro ficou desgovernado, colidiu no meio-fio e subiu na calçada, prensando a idosa contra um poste de energia elétrica e causando múltiplas fraturas.

Anúncio

Populares afastaram o veículo para liberar a vítima até a chegada dos bombeiros, que a socorreram em estado gravíssimo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon. No entanto, ao chegar à UPA, a equipe médica constatou que a idosa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A condutora do veículo, uma mulher de cerca de 55 anos, afirmou não se lembrar dos detalhes do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo foi acionado para a remoção do corpo da vítima, visando a realização de necropsia.

Anúncio
Anúncio
Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading