HU de Cascavel registra três novas mortes de pacientes com COVID-19


Você está lendo esta notícia no site Conexão Revista. Um portal de notícias independente e feito por jornalistas com informações sobre tudo o que acontece em Corbélia e região.

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná de Cascavel registrou três novas mortes de pacientes confirmados com a COVID-19. De acordo com o Boletim divulgado pelo hospital na manhã desta quarta-feira, 22, dois pacientes eram moradores de Cascavel e um de Medianeira.

O primeiro paciente, tinha apenas 34 anos, estava internado na unidade desde o dia 04 de julho. Ele faleceu nesta terça-feira, 21.

A segunda paciente, também moradora de Cascavel, tinha 81 anos, e estava na unidade há seis dias, desde 16/07. A idosa não resistiu e faleceu na noite de ontem (21).

A terceira paciente, de 80 anos, era moradora de Medianeira, e estava internada desde o dia 10/07 na unidade e faleceu nessa madrugada (22).

Dos 30 leitos de UTI COVID disponíveis no HU, 21 estão ocupados com pacientes suspeitos ou confirmados da doença. Na enfermaria 18 pacientes estão internados.

Do total de pacientes, há 28 confirmados com o novo coronavírus, quatro suspeitos. e sete foram descartados.

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Conteúdo Protegido
%d blogueiros gostam disto: