Hospital Universitário já possui quatro pacientes na Ala COVID-19

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná informou na manhã desta quinta-feira, 26, que já tem quatro pacientes na ala exclusiva para pessoas com suspeita ou confirmados de COVID-19.

Somente durante a madrugada desta quinta-feira, 26, foram três pacientes internados com suspeita de estarem com o coronavírus.

“Foram admitidos nessa madrugada (26) três pacientes com suspeita de coronavírus, sendo dois encaminhados através da regulação, oriundos da UPA Brasília. Um paciente, de 77 anos, com sintomas gripais, em observação com uso de oxigênio. O outro paciente, tem 46 anos, e está em ventilação mecânica. Também foi encaminhada a unidade uma gestante, de 30 anos, que passou por triagem no Huop, e constatou sintomas gripais.” diz a nota divulgada pelo Hospital.

A nota informa ainda sobre a situação de duas pacientes que passaram por procedimentos cirúrgicos.

“A paciente, de 24 anos, que passou pelo procedimento de apendicite, recebeu alta médica nesta quarta-feira (25), orientada para manter isolamento domiciliar. Já a paciente transplantada renal, permanece na unidade em uso de oxigênio, mas com quadro estável” finaliza.

Com informações Hospital Universitário do Oeste do Paraná

Envie sugestões de pautas, fotos ou videos, para o nosso Whatsapp que a nossa equipe irá atender você (45) 9 9958-3996 ou Receba notícias da Conexão Revista no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

%d blogueiros gostam disto: