Na noite de 18 de setembro de 2024, por volta das 22h30, na cidade de Cafelândia, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Populares relataram que havia um casal discutindo. A equipe policial se deslocou até o local e foi abordada por moradores que informaram que o homem envolvido na discussão havia se automutilado após a briga.
Durante patrulhamento nas proximidades, a equipe conseguiu localizar o homem, que se apresentava bastante alterado. Dada a gravidade da situação, os policiais o algemaram, conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF, e o colocaram no camburão da viatura.
Em seguida, os policiais foram até a residência da vítima, que relatou o ocorrido. A mulher informou que, na parte da manhã, o homem havia mandado mensagens pedindo para vê-la, mas ela recusou. Mais tarde, ele foi até a casa dela, tomou seu celular e o jogou no mato. Em seguida, o homem agarrou o cabelo da vítima e o cortou com uma lâmina de barbear. Ele também usou a lâmina para se cortar no pescoço, nos pulsos e na barriga.
Enquanto estava no camburão, o homem começou a se debater e causou danos à viatura. Tanto o agressor quanto a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Aurora para os procedimentos legais cabíveis.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO