418 views 2 min 0 Comment

Homem que jogou água fervendo na própria mãe é preso

- 12 de março de 2024
Anúncio

Na manhã desta segunda-feira, 11, a Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo de 42 anos.

O mandado foi solicitado pela unidade policial devido a uma série de crimes relacionados à violência doméstica e familiar, como ameaça, dano, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas de urgências. Todos os crimes foram praticados contra a mãe do homem, uma idosa de 76 anos.

Segundo informações do inquérito, o homem, inconformado com a falta de dinheiro da mãe para comprar entorpecentes dos quais ele seria viciado, agrediu a idosa. Ele arremessou uma panela de água fervente contra ela e, em seguida, tentou atingi-la com pedras, chegando a quebrar uma porta de vidro na residência da família, localizada no centro de Quedas do Iguaçu.

Anúncio

O homem foi preso e permanece à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Quedas do Iguaçu.

Essa ação faz parte da Operação Átria, que visa reposicionar a mulher retirando-a da condição de vítima e colocando-a em evidência. A operação, coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), conta com a participação das polícias civis de todos os estados e do Distrito Federal, que atuam conjuntamente na busca por suspeitos e foragidos da justiça envolvidos em crimes contra mulheres, incluindo feminicídio e diversos tipos de violência física, psicológica, patrimonial, moral e sexual.

Comments are closed.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading