215 views 45 sec 1 Comment

Homem que atropelou Daiane de Oliveira se envolveu em outro grave acidente

- 26 de setembro de 2023
Anúncio

Na noite da última sexta-feira, 22, um homem de 33 anos foi vítima de um atropelamento por uma motocicleta enquanto atravessava uma rua em Cascavel.

O que chama a atenção no caso, é que o motociclista envolvido neste acidente é Marcos Moreira, o mesmo indivíduo que estava ao volante do carro que atropelou e arrastou a jovem Daiane de Jesus Oliveira por 70 metros no centro da cidade, em maio deste ano.

O atropelamento aconteceu no cruzamento das ruas Barão do Cerro Azul com a Rua da Lapa. O homem estava na faixa de pedestres, porém, o sinal estava aberto para a passagem de veículos.

Anúncio

Nas imagens captadas por câmeras de monitoramento, é possível observar que o pedestre parou ao notar a aproximação da moto, mas mesmo assim foi atingido, resultando em uma fratura na clavícula.

Marcos, por sua vez, perdeu o controle da motocicleta, colidindo em uma árvore e em um muro. Ele foi levado ao Hospital Universitário de Cascavel com ferimentos graves.

Segundo informações do Detran, a motocicleta, modelo BMW S1000 RR, tem mais de R$ 10 mil em dívidas e não poderia estar circulando. Por conta dessas irregularidades o veículo foi apreendido e encontra-se no pátio da Transitar.

Leave a Reply
You must be logged in to post a comment.

Descubra mais sobre ConexãoRevista.

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading