Na noite da última sexta-feira, 22, um homem de 33 anos foi vítima de um atropelamento por uma motocicleta enquanto atravessava uma rua em Cascavel.
O que chama a atenção no caso, é que o motociclista envolvido neste acidente é Marcos Moreira, o mesmo indivíduo que estava ao volante do carro que atropelou e arrastou a jovem Daiane de Jesus Oliveira por 70 metros no centro da cidade, em maio deste ano.
O atropelamento aconteceu no cruzamento das ruas Barão do Cerro Azul com a Rua da Lapa. O homem estava na faixa de pedestres, porém, o sinal estava aberto para a passagem de veículos.
Nas imagens captadas por câmeras de monitoramento, é possível observar que o pedestre parou ao notar a aproximação da moto, mas mesmo assim foi atingido, resultando em uma fratura na clavícula.
Marcos, por sua vez, perdeu o controle da motocicleta, colidindo em uma árvore e em um muro. Ele foi levado ao Hospital Universitário de Cascavel com ferimentos graves.
Segundo informações do Detran, a motocicleta, modelo BMW S1000 RR, tem mais de R$ 10 mil em dívidas e não poderia estar circulando. Por conta dessas irregularidades o veículo foi apreendido e encontra-se no pátio da Transitar.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO