Imagem
ConexãoRevista.
329 Views 28 sec 0 Comentário

Homem morre ao tentar salvar a filha que estava se afogando

- Estado
11 de março de 2024
Anúncio

No último sábado, 9, um homem acabou morrendo afogado na praia Brava em Matinhos, litoral do Paraná. Ele tentava salvar sua filha que estava se afogando quando acabou também afundando no mar.

Por volta das 11 horas da manhã, a equipe do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado relatando que uma pessoa estava enfrentando dificuldades para nadar e que um surfista estava ajudando esse banhista a sair da água. Logo em seguida, um novo chamado alertou de que uma mulher havia sido retirada da água e estava na areia.

Ao chegarem ao local, os bombeiros prestaram atendimento à vítima, uma mulher de 19 anos, e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher informou à equipe que seu pai havia entrado no mar para ajudá-la, mas acabou afundando.

Anúncio

O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar nas buscas, porém, pouco depois, um guarda civil de folga que estava na área encontrou o corpo do homem. Apesar das tentativas de reanimação realizadas pelos bombeiros, ele não resistiu e faleceu.

Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.

Anúncio
Comentários do Facebook
Anúncio
Os comentários estão fechados.