Na madrugada desta quinta-feira, 12, uma ocorrência de cárcere privado e violência doméstica mobilizou várias equipes policiais em Cafelândia.
De acordo com as informações, um homem mantinha sua mãe presa dentro de casa e a ameaçava com um garfo de churrasco, o que levou sua irmã a acionar a polícia.
Ao chegarem no local, as autoridades tentaram conversar com o suspeito, que ameaçou dizendo que “coisas ruins iriam acontecer” caso a polícia entrasse na residência. Gritos de socorro da mãe podiam ser ouvidos do lado de fora, agravando a situação.
O SAMU foi chamado para prestar apoio e a área foi isolada. Devido à gravidade do caso, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para assessorar a operação. Com o apoio das equipes da RPA de Cafelândia, Nova Aurora e CPU, a situação foi controlada, garantindo a segurança da vítima e do agressor.
Após o fim do impasse, o homem se rendeu aos policiais, e mãe e filho foram encaminhados para atendimento médico. Em seguida, os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora para os procedimentos legais.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO