Na tarde desta segunda-feira, 5, a polícia militar de Anahy foi chamada para prestar apoio ao SAMU em uma situação onde um homem estava fora de si, agitado e agressivo.
O rapaz, que precisava ser medicado e até aquele momento se recusava, estava com um facão e uma motosserra, que acionou várias vezes durante a ação, colocando em risco a vida das equipes e a sua própria.
Diante da gravidade da situação, a equipe da PM solicitou o auxílio do BOPE, que assumiu o controle tático da operação. Após várias tentativas de diálogo, que não foram respondidas pelo jovem e a sua crescente agressividade, a equipe do BOPE achou melhor realizar um adentramento ao local.
O homem tentou resistir aos policiais e para contê-lo, foram utilizadas armas não letais, garantindo a sua segurança e das equipes envolvidas.
Após a imobilização, o rapaz foi encaminhado para atendimento médico pelo SAMU, que já se encontrava no local. A responsabilidade pelo cuidado do indivíduo foi transferida para um parente, buscando assegurar seu bem-estar.
Fique por dentro das notícias que são destaques em Corbélia e região. Clique Aqui e siga nosso Canal no Whatsapp.
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO